Administração em Foco: Alunos Egressos palestram em evento sobre a profissão de Administração

Como parte da semana de integração com os alunos calouros, haverá o seminário "Administração em Foco: atuação e oportunidades de trabalho na visão de alunos egressos", que acontecerá no dia 04 de maio, das 8 às 12 horas, no auditório do CEAGRI 2.

O evento será aberto a todos os alunos do curso e tem como objetivo discutir as possibilidades de atuação do profissional de administração. Serão ministradas palestras pelo PET, sobre o panorama atual do profissional administrador, além de palestras com alunos e alunas egressos do curso que estão colocados no mercado de trabalho, na academia, na administração pública ou que buscaram empreender seu próprio negócio.