Comunicado sobre disciplinas em EAD - 2017.1

Vários estudantes procuram a coordenação todos os semestres para cursar disciplinas na modalidade à distância do Bacharelado em Administração Pública (BAP). De antemão, vale frisar que o aluno pode se matricular em uma disciplina por semestre nessa modalidade, sendo que apenas 6 possuem equivalência e podem ser cursadas:

- (NEAD 9004) Teoria da Administração I (equivalente a Introdução à Administração);

- (NEAD 9057) Estatística Aplicada Administração (equivalente a Estatística Básica);

- (NEAD 9006) Psicologia Organizacional (equivalente a Psicologia Organizacional);

- (NEAD 9082) Gestão Amb. e Sustentabilidade (equivalente a Gestão Ambiental e Responsabilidade Social);

- (NEAD 9079) Tecnologia e Inovação (equivalente a Gestão da Inovação); e

- (NEAD 9070) Administração Estratégica (equivalente a Administração Estratégica).

De acordo com os horários (verificar anexos) disponibilizados pela coordenação do BAP, são 3 as disciplinas ofertadas que podem ser cursadas no semestre de 2017.1: Teoria da Administração I, Estatística Aplicada Administração e Psicologia Organizacional. Contudo, deve-se observar que Estatística é ofertada pelos polos Carpina, Limoeiro e Recife, enquanto que Teoria da Administração I e Psicologia Organizacional são ofertadas nos polos Afrânio, Carpina e Pesqueira.

Nesse sentido, os alunos que desejarem solicitar matrícula em alguma dessas disciplinas devem pegar formulário aqui na coordenação do curso e formar um processo até a próxima segunda-feira, 10/04, obedecendo o calendário de matrículas do BAP. Ressaltamos que o aluno deve estar atento à escolha do polo, tendo em vista que, mesmo a disciplina sendo na modalidade à distância, são necessários ao menos 3 encontros presenciais no polo, conforme calendário.