Prazo para inserção de Atividades Complementares

Os alunos que são concluintes no atual semestre e ainda não ingressaram com processo para inserção de Atividades Complementares, devem se programar para fazê-lo até o prazo máximo de 07 de outubro. O respeito a esse prazo é importante para que haja tempo hábil para análise e parecer quanto aos certificados apresentados. Uma vez que se ultrapasse o prazo estabelecido, não há garantias de que o aluno terá o resultado ainda no atual semestre.

As Atividades Complementares compõem carga horária obrigatória a ser cumprida pelos discentes dentro das modalidades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Para o curso de Bacharelado em Administração, exige-se, no mínimo, 240 horas, onde no máximo o estudante pode aproveitar 120 horas em cada uma das modalidades. Sugere-se que o aluno venha até a coordenação do curso pegar o formulário e receber as instruções quanto ao preenchimento.